terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dezembro, na Creche

Visita da Sala laranja com o poema dos dentes
No mês que dedicámos ao açúcar, não é demais lembrar os cuidados para uma boa higiene oral, desde o aparecimento dos primeiros dentinhos.
Os meninos da sala laranja vieram à nossa sala declamar um poema que nos fala precisamente dos cuidados que devemos ter com a nossa dentição e que nos alerta para uma alimentação variada e saudável, evitando os açucares.

Enfeites de Natal
Com as nossas mãozinhas fizemos as barbas do Pai Natal e colorimos os barretes. Depois foi necessário recortar tudo para ficarmos com um belíssimo enfeite de natal que decora as vidraças da nossa sala. Também carimbámos as nossas mãos com tinta verde para fazermos a nossa árvore de Natal. E que bela ficou !!!

Brincadeiras com a roupa do Pai Natal e visita do Pai Natal
Enquanto o Pai Natal tomava banho e se preparava para nos visitar, nós aproveitámos para brincar com as suas roupas. Foi muito divertido e quem tinha um pouquinho de medo até se conseguiu controlar.
Depois da brincadeira tivemos que devolver as roupas ao Pai Natal. Ele não se importou nada com a nossa brincadeira e até passou pela nossa sala deixando-nos um presentinho…

Festa de Natal
Estivemos deliciados com o teatrinho “As Filhós de Natal” e as canções que os papás prepararam para a festa. Muito obrigado por nos terem proporcionado este momento agradável. Para o ano queremos mais!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário