sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Pingu voltou!

 Pingu voltou!

E como tinha muitas saudades dos meninos, andou de mão em mão a dar "kisses" a todos!
A Cristina depois contou uma historia com cores e animais em inglês.
                                       
Cantamos as cançoés :"Hello Pingu" e "Red and yellow"

Red and yellow
Red and yellow
Black, green, blue
Sing a song together
Sing a song together
Me and you
Me and you.

Olha a Pingulina, tão bonita!
Jogamos as cartas do Pingu.
Foi tão bom o reencontro!
Good bye!

1 comentário:

  1. Estou baralhada... e não tem piada!!!
    Começo a cantar "Frère Jacques" com a minha mamã e depois, em vez de cantar "o Ding, Dang, Dong" do refrão, lá estou eu a dizer "sing a song together"... Que confusão!!!
    Mil beijinhos

    ResponderEliminar