quinta-feira, 22 de março de 2012

Quando eu nasci

O nosso projeto do dia do pai teve como ponto de partida esta história, onde decidimos que faria todo o sentido que as crianças pedissem às mães “discretamente” uma fotografia delas em bebé, para com elas e juntamente com uma representação do pai, montássemos um placard surpresa para o dia especial.
Elaboramos o presente com os materiais que tínhamos disponíveis na sala, visto que somos uma eco- escola, respeitando também o nosso tema anual, mais especificamente a representação do corpo.
No dia do pai convidamos os pais a virem à sala acompanhar os filhos num pequeno-almoço especial, onde reinou a animação e partilha, o que desde já agradecemos aos presentes.
Fots pequeno- almoço
“Gostei dos pais cá virem todos á nossa sala e os filhos estavam todos com os pais (B.M.).”
“Eu gostei de estar a comer o pequeno-almoço com o meu pai e a seguir dar-lhe o presente (J.S.).”
“Foi um dia especial, porque os pais vieram tomar o pequeno-almoço, eu gostei porque comi muitas coisas que não costumo comer (L.C.).”
“Gostei das comidas e o meu pai também, gostou muito do pão, depois dei-lhe a prenda e ele foi para o trabalho contente (P.X.).”
“Comemos pão, tostas e bolinhos, haviam muitas coisas boas, o meu pai gostou muito e até pensava que não havia café (V.A.).”
“Os pais vieram todos cá comer o pequeno-almoço, eu gostei era bom, tinha muitas coisas, eu gostei do sumo e dos bolos. Porque é que não havia salame? Faltava o salame (D.C.).



1 comentário:

  1. PArabéns pela iniciativa. Foi uma excelente ideia e pelas fotos foi um momento muito enriquecedor para todos.

    ResponderEliminar