quarta-feira, 18 de abril de 2012

Desenho da Figura Humana

Desenhar o nosso corpo, parece fácil mas não é…o pai da Mariana da Sala Mista Verde veio ajudar-nos a desenhar a figura humana e agora os nossos braços já ficaram ao longo do nosso corpo em vez de estarem sempre abertos como o “Cristo Rei”. Primeiro desenhámos uma linha e dividimos o nosso corpo em 3 partes: cabeça, tronco (“a barriga, não é?”) e membros inferiores (“é aqui assim as pernas”).Utilizámos um material diferente, lápis de cera pastel e aprendemos a usar os dedos para espalhar as cores que se misturaram e os nossos trabalhos ficaram muito bonitos.




Outra vez Yoga
Foi uma boa surpresa, outra aula de Yoga, e nós que gostado tanto da primeira aula também adorámos estes exercícios com a mãe e avó de meninos do ATL.
Foi muito bom e relaxante.



Muito Obrigado a estas famílias que dedicam um pouquinho do seu tempo para estarem com os nossos meninos. Bem hajam. É um incentivo para todos aqueles que ainda não vieram, assim que puderem arranjem um tempinho e venham…as crianças e todos nós iremos gostar.

Da nossa Horta
Os legumes da nossa horta estão a crescer e temos uma horta muito bonita. Já apanhámos alface e rabanetes, lavámos muito bem e fizemos uma salada que comemos ao almoço.




Sem comentários:

Enviar um comentário