quarta-feira, 11 de abril de 2012

Os nossos obrigados!

Na semana passada tivemos a visita de duas “famílias em movimento”, a propósito do tema anual “corpo em movimento”. Os nossos meninos gostam muito de novidades e ficam sempre interessados em descobrir o que cada família nos traz. No final ganhamos todos, os nossos meninos que desfrutam de coisas diferentes e de momentos organizados a pensar na sua alegria, e as famílias que vão cheias de sorrisos, abracinhos e colinhos.
A família do João X. trouxe-nos bolas, muitas bolas…
Bolas na piscina:

Cestos para colocar bolas, ou o que quisermos experimentar, como narizes, olhos, fazer “cucus”…  e bolas saltitonas:

A família do Rodrigo A. contou-nos uma história em movimento. Partindo da história original do “Cuquedo”, distribuiu imagens dos animais que entravam na história e que “andavam de cá para lá e de lá para cá”, como nós também gostámos de fazer…

No final desenhámos o Cuquedo e ficou mesmo parecido!

Aproveitamos ainda para agradecer a todas as famílias que ajudaram a fazer de mais uma festa de Aniversário da Quinta um sucesso, e por terem colaborado na proposta que foi enviada para casa e posteriormente mostrada na exposição, a propósito das obras da autora Margarida Botelho. Com a vossa participação pudemos ter um lindo conjunto de “lugares”, arrumados dentro de caixas, tal como fazia a personagem principal do livro “Os lugares de Maria”.

Aqui deixamos, mais uma vez, os nossos obrigados!

Sem comentários:

Enviar um comentário