segunda-feira, 25 de junho de 2012

Uma alegria de movimento

Neste final do ano continuamos a receber divertidas visitas das “famílias em movimento”, o que nos tem trazido grandes alegrias. Continuamos muito curiosos e interessados em tudo o que nos trazem e temos tido grandes surpresas. Ora vejam…
A família do Guilherme trouxe-nos um saco cheio de bolas, bolas de muitas cores que encheram a nossa sala de alegria. Também trouxe balões e bolinhas de sabão, foi uma animação.

Com a família da Bianca pusemos a mão na massa! A mão, a boca, o cabelo… Brincámos com corta massas e com farinha, muita farinha que ajudava a fazer bolinhas, meninos, cobras… Ao lanche ainda comemos as bolachinhas que nos trouxeram e que achamos deliciosas.
A família da Helena trouxe-nos o jogo da serpente, mas também dançou connosco algumas canções de roda e ainda brincámos no escorrega. Foi uma alegria.
Também recebemos a visita da família do Diogo que nos trouxe uma divertida tenda de circo, um colorido túnel e algumas bolas. Adoramos novidades.
Gostámos muito dos brinquedos e actividades que nos trouxeram, mas gostámos sobretudo do tempo que nos dedicaram e da vossa companhia para as nossas brincadeiras.
Obrigada pela dedicação!

Sem comentários:

Enviar um comentário