sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Histórias e… mais histórias


No âmbito do tema: “Crescer com Histórias” e, de acordo com o desenvolvimento do Projeto da valência de Creche, intercâmbio e partilha de histórias entre as salas de Creche. A auxiliar da sala dos 2 anos2 deu início ao Projeto.

Durante a semana anterior estivemos a visita de uma menina crescida, a Liliana, que veio contar histórias. É verdade contou-nos duas histórias: “Eu e o meu papa” e “Eu e a minha mamã”. Nós adorámos e ficámos muito atentos ao som, às palavras e às imagens.

Obrigada!


Todos os dias… uma história

Todos os dias ouvimos uma história. Umas vezes é nova, outras vezes é repetida.

Apesar de, ainda sermos pequeninos já sabemos o que mais gostamos. Querem saber as nossas histórias preferidas?

Conta-me uma história

Pais, não se esqueçam de marcar uma data para colaborarem no projeto de sala: “Conta-me uma história”. Gostaríamos de proporcionar momentos de fantasia/ imaginação e diversão às nossas crianças. Assim como, de trazer as famílias até nós, numa partilha de histórias, saberes e, sobretudo de bons momentos.

As crianças agradecem!




1 comentário:

  1. É tão bom ouvir histórias...e que atentos que eles estão!Existem umas tão doces:)
    Nós marcámos o nosso dia para 26 de março, mas também pode ser a 27 de março.
    Até segunda:)

    ResponderEliminar