quarta-feira, 27 de março de 2013

Dia do Pai e Projeto "Histórias de ida e volta"


Dia do Pai
Para podermos deixar neste dia tão especial uma recordação, decidimos fazer um marcador de livros para o Pai. Pusemos mãos à obra e saíram trabalhos muito engraçados…
Queremos também agradecer aos pais que com os seus filhotes fizeram o trabalho “Um momento inesquecível passado com o meu pai…”

Projeto “Histórias de ida e volta”
Com o intuito de promover a participação dos pais no dia a dia da sala bem como nos projetos curriculares do grupo, convidamos os pais a vir à nossa sala contar uma história. Desta vez tivemos a participação da mãe Sandra. Que nos veio contar a história “os números”.
Depois de ouvirmos a história fizemos “o jogo do embrulho”, tínhamos de nos agrupar formando conjuntos com o número que a mãe Sandra e a Leonor dissessem.
De seguida, e dando as boas vindas à primavera, fomos apanhar 3 flores campestres na nossa quinta.
Foi uma manhã em grande, obrigada mãe Sandra.

Na 6ªfeira, tínhamos planeado ir à nossa horta semear alhos que os pais da Filipa nos tinham mandado, mas como tinha chovido muito de noite a terra não estava boa, decidimos então fazer a experiência do feijão. Num copo colocámos algodão com os feijões e pusemos um pouco de água. Vamos esperar e ver o que acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário