quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Momentos mágicos em “Afinal o caracol”

“Afinal o caracol” revelou-se um maravilhoso espectáculo de teatro e música dedicado aos mais pequenos que privilegiou a proximidade entre a cena e o público, promovendo a interacção com a actriz, fazendo com que, mais do que um espectáculo, tenha sido uma fantástica experiência sensorial e didáctica.

Acreditamos, que o facto de existir uma cultura que favoreça a participação dos mais novos em atividades artísticas, faz desenvolver o potencial do futuro espectador assim como do ponto de vista social e criativo, os desenvolve. E seguindo o exemplo de outros países, cremos que o resultado de um contacto regular com a atividade artística na primeira infância, ajudará à formação de seres culturalmente ativos que experienciam a arte como parte da sua rotina e que podem e irão certamente no futuro, contribuir para uma renovação da cultura.


Os olhares atentos e sorrisos rasgados dos nossos pequenos artistas foram sem dúvida a confirmação de que este espectáculo foi um momento fantástico. Ainda hoje, quando ouvem “CA-RA-COL” sorriem!





Sem comentários:

Enviar um comentário