quinta-feira, 5 de maio de 2016

Feliz Dia da Mãe

Andámos muito divertidos a pintar as nossas mãozinhas e a decalcá-las num saco para a mamã poder ir às compras sempre com a nossa “companhia”!!!
Para o postal utilizámos uma técnica nova, primeiro ficámos muito surpreendidos, mas depois achámos divertido. Tínhamos então de molhar o pau de giz em leite e depois fazer um desenho no coração vermelho…
Que seja um dia muito feliz Mãe!
Também estivemos à conversa sobre as mães e, ficámos a saber que:

-“Eu gosto da mãe Beta, gosto quando me dá abraços” – Carlota
- “Eu gosto da mãe Vera” – Tiago
- “A mãe é Cátia, e faz jogos comigo e eu gosto que a mãe dá papinha” – Alexandre
- “Eu gosto que a mãe Lurdes dê beijinhos” – Filipe
- “Eu gosto da mãe Rosarinho porque é bonita” – Sebastian
- “Eu gosto de brincar com a mãe Susi” – Tomás M.
- “A mãe Sofia dá o panda” – André
- “Eu gosto quando a mãe Beta põe os caricas e dá beijinhos e abraços” - Afonso
- “a mãe Sandra faz plasticina comigo” – Santiago
- “A mãe Marta dá a papa de comer e deixa ver o panda” – Leonor
- “Eu gosto quando a mãe Sissi joga à bola, faz plasticina, leva à farmácia e ao parque” – Bárbara
- “Eu gosto de ir ao Aldi com a mãe Mónica comprar Donuts” – Raquel
- “Eu gosto de fazer picos com a mãe Sandra” – Martim

Experiência com Feijões Mágicos…
Temos andado muito atentos ao desenvolvimento da nossa experiência, todos os dias vamos ver como estão os nossos feijões e vejam só como estão a crescer…
…são mesmo mágicos!

O Baile do Bê-á-bá

Vamos dedicar-nos a conhecer, ver e ouvir os poemas e canções de José fanha e Daniel Completo, pois vamos recebê-los na nossa escola no dia 9 de maio.

Este livro pode ser adquirido na escola e, no dia, autografado pelos autores.


Sem comentários:

Enviar um comentário