quinta-feira, 23 de março de 2017

Dia do Pai – o que nos dizem as nossas crianças…

-“O pai chama-se Zé. O pai gosta de brincar com os brinquedos e não gosta de fazer jogos. Eu gosto do pai porque ele é lindo!” (Angélica)
- “O pai chama-se Igor. O pai gosta de brincar comigo com os legos. Não sei o que o pai não gosta de fazer, mas eu não gosto que ele me mexa no cabelo. Gosto do pai e dou-lhe beijinhos” (Sebastian)
 -“O pai chama-se Gonçalo. Gosto quando o pai me faz massagens. Eu gosto do pai porque ele é meu amigo.” (Leonor)
- “O pai chama-se Ivan. O pai gosta de me dar banho, mas eu não gosto porque a água está quente. O pai não gosta de fazer os almoços. Gosto quando o pai me põe os bonecos na televisão. Gosto do pai porque o adoro e ele adora-me a mim” (Afonso)
- “O pai chama Filipe. O pai gosta de brincar comigo, mas não gosta de fazer o jogo da torre, mas eu gosto. Gosto do meu pai porque ele é meu amigo e gosta de mim.” (Bárbara)
- “O pai chama-se Paulo. O pai gosta de jogar com os comandos comigo. O pai não gosta de fazer bolos. Eu gosto do pai porque o pai está no sempre no meu coração” (Alexandre)
- “O pai é José. O pai gosta de pintar e não gosta de fazer bolos. Gosto que o pai jogue puzzles comigo. Eu gosto do papá porque ele é meu papá.” (Matilde)
- “O pai chama José. O pai gosta de vermelho e não gosta de fazer bolos. Gosto de ir à rua com o pai. Eu gosto do pai porque ele é o meu coração.” (Carlota A.)
- “O pai chama-se João. O pai gosta de dar beijinhos e abracinhos. Gosto do pai porque ele dá beijinhos à Joana.” (Joana Rodas)
- “Eu gosto de vir no popó do pai e o pai dá beijinhos.” (João)
“O pai gosta de ir à rua passear comigo, não gosta nada de lavar a loiça mas gosta de fazer o jantar. Gosto do pai porque ele é meu amigo e dança comigo.” (Carlota P.)
- “O pai chama Francisco. O pai gosta de jogar à bola com a mãe e com eu. Gosto do pai ele é meu amigo!” (André)
- “O pai chama Paulo. Gosto do pai, dá beijinhos.” (Daniela)
-“O pai chama Rui. O pai gosta de fazer o almoço e de brincar comigo, mas não gosta de fazer legos. Eu gosto do meu pai porque ele é muito lindo!” (Filipe)
-“O pai chama-se Jorge. O pai gosta de ralhar comigo e de estar no computador, também gosta de comer. Gosto que o pai faça bonecos comigo com os lápis e de brincar com ele e, que ele vem buscar-me à escola. Gosto do pai porque gosto muito dele.” (Joana V.)
- “O pai chama-se Vitor. O pai gosta de brincar comigo, não gosta nada de ser um pai horrível (como o de uma história que tenho lá em casa). Eu gosto que o pai faça jogos no meu quarto e pregos. Eu gosto do pai porque ele gosta de mim.” (Martim)
- “O pai chama-se Dantas. Ele gosta de brincar comigo com as minhas bonecas, gosta de fazer bolos e, gosta de me dar o almoço e eu como sozinha. O pai leva-me para a cama e eu gosto. Eu gosto do pai porque gosto muito e gosto de lhe dar beijinhos.” (Raquel)
- “O pai chama André. O pai gosta de por o comer a fazer e de ir à avó Irene. Gosto quando o pai me põe a tomar banho. Gosto do pai porque gosto dele e gosto que vai levar a mim à escola e vai pôr.”  (Santiago)
-“O pai chama-se Paulo. O pai gosta de ficar comigo na minha casa e, de brincar comigo. O pai gosta muito de dormir. Gosto do pai e gosto quando ele pode ficar comigo.” (Rodrigo)
- “O pai chama Nuno. O pai gosta de ser mecânico de comboios e gosta de os arranjar. Eu gosto de brincar com o meu pai e de fazer a minha quinta. Gosto do pai porque é o meu amigo.” (Tomás M.)
- “O meu pai chama-se Bruno. O pai gosta de brincar comigo, também gosta de jogar à bola. O pai não gosta de ir às compras, porque é sempre muita coisa e muitos sacos. Gosto do pai porque ele também gosta de mim, dá beijinhos e abraços.” (Violeta)
- “O pai chama Ricardo. O pai gosta de fazer comida para o almoço e eu gosto de ajudar o pai. Gosto do pai porque ele dá beijinhos e eu também.” (Tiago)
-“O pai chama Nuno. O pai gosta de carros e eu gosto do pai.” (Salvador)
- “O meu pai chama-se João Ramos. O pai gosta de brincar comigo às pistolas e com os meus manos, quando eu não tenho que ir para casa. O pai não gosta que eu me porte mal, se não ele tem de me ralhar. Eu gosto do pai porque ele é meu amigo” (António)
- “O pai chama Jorge. O pai gosta de brincar comigo e eu gosto de brincar às escondidas com o pai. O pai faz o jantar para nós. Eu gosto do pai porque sim!” (Tomás S.)



Sem comentários:

Enviar um comentário