quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Uma semana muito preenchida

Começámos a nossa semana com o Projeto Pais “As minha memórias de infância”, recebendo a mãe Cláudia, que nos veio contar as suas memórias de infância passadas na Ilha do Pessegueiro, que fica no Alentejo (Carlota A.). Contou-nos que quando tinha a idade da Joana R. (Sebastian) costumava fazer campismo na tenda (Tomás M.) com os seus pais e primos (Alexandre) e era muito divertido porque brincavam muito (Bárbara) e passavam o dia na praia (Carlota P.) e à noite jogavam às cartas (António) com aluz de candeeiros (Afonso) que eram lanternas (Santiago). E mostrou-nos fotos (Matilde) da viagem e da praia (Raquel) e ouvimos uma canção sobre esse sitio (Martim).
No fim estivemos a colar os animais que vivem lá (Joana R.) os da terra (André), os do mar (Rodrigo) e os do ar (Tiago).
Obrigada mãe Cláudia por ter partilhado connosco as suas memórias.

Dia da Festa de Natal
Este dia foi muito emocionante, pois de manhã recebemos na nossa sala uma visita muito boa, o Pai Natal e os duendes ajudantes, que nos veio trazer um presente dizendo que não se iria esquecer de nós na noite de natal e, que ia ler com muita atenção todas as cartas que lhe tinham sido escritas…
Neste dia também enviámos para as famílias as prendinhas que fizemos na nossa sala com muito amor e carinho.
E, da parte da tarde tivemos a Festa de Natal que para nós foi preparada pelos pais e funcionários da quinta. Obrigada a todos foi muito divertida!!!

Terminámos o nosso grande dia com um lanche partilhado com os amigos da sala 4 anos 2.

Assim queremos terminar desejando a todos um Feliz Natal!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário