quinta-feira, 24 de maio de 2018

Passeio/visita ao Museu do Traje


Fomos ao Museu do Traje (Bárbara) para ver as roupas que os senhores usavam (Carlota A.) os senhores, as senhoras e as crianças (Alexandre). Vimos roupas do antigamente (Sebastian) e eram muito giras (Matilde), as senhoras usavam vestidos compridos muito giros (Raquel) pareciam vestidos das princesas (Beatriz). As roupas dos senhores também eram bonitas e elegantes (Martim).

Depois fomos conhecer um Jardim muito grande (António) - Parque Botânico Monteiro-Mor – com muitas flores (Afonso), árvores (Violeta) e relva (Santiago) e tinha um lago com tartarugas (André).
Neste parque fizemos o nosso piquenique (Leonor) e depois fomos brincar para uma árvore especial (Sebastian) era uma árvore gigante (Tiago).
Foi muito divertido o nosso passeio (Rodrigo) e gostámos muito de fazer piquenique (Beatriz) e de brincar na árvore (Todos).


Projeto Pais “As minhas memórias de infância”
Recebemos na nossa sala os pais do nosso amigo Martim, que nos levaram a viajar pela Serra da Estrela, uma zona da região da Beira Alta.
Levaram-nos a conhecer a Serra da Estrela (Alexandre) com neve e tudo (Todos) e chuva (Joana R.), trouxeram o Leão (Sebastian) que é um cão de raça Serra da estrela (Martim) e, no fim da viagem fomos fazer um lanchinho (Bárbara) com queijo da serra (Matilde), com chouriços da serra (Tiago) e com presunto da serra também (Leonor) e comemos com tostinhas (carlota A.) e bebemos sumo e tudo (Carlota P.).
Foi uma manhã muito divertida, saborosa e com recheada de novas experiências, obrigada pais por connosco viajarem Descobrindo Portugal!



Sem comentários:

Enviar um comentário