quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Dia do Pijama


Finalmente o grande dia chegou e, como manda a tradição neste dia todos viemos de pijama.
Começámos o dia por partilhar o “boneco” que trouxemos de casa e apresenta-lo aos nossos amigos. Depois, num ambiente acolhedor com os amiguinhos da sala amarela vimos um filme “O Pedrito Coelho”.

Da parte da tarde, estivemos todos a ouvir, ver e a dançar a música com a coreografia da Missão Pijama 2018.

De seguida tivemos um lanche especial, também com os nossos amiguinhos da sala ao lado, tivemos direito a tudo o que nós crianças gostamos. Leite com e sem chocolate, pão de leite com queijo e fiambre, bolos, salame de chocolate e até as gomas e os rebuçados estiveram presentes.

Projeto: “É preciso toda uma aldeia para educar uma criança”

Sempre com o intuito de estimular o sentimento de respeito, companheirismo, amizade “Eu e Tu somos Nós” e tendo presente a importância de educar de forma integrada e integradora, desenvolvemos mais uma manhã diferente, num ambiente diferente, com amigos diferentes, com adultos diferentes, mas muito gratificante para todos.
Nesta manhã tivemos o prazer de levar os nossos amigos a partilharem e vivenciarem connosco as nossas rotinas, proporcionando momentos de tapete com história, de atividade e de brincadeira livre pelas áreas da sala.




Sem comentários:

Enviar um comentário