quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Vivemos dias especiais


O dia do São Martinho trouxe-nos uma apresentação do grupo dos 5 anos 2 sobre o outono, e uma manhã de brincadeiras com o grupo dos 4 e 5 anos 2. No final da manhã comemos as tradicionais castanhas assadas. A nossa amiga Constança também trouxe castanhas para partilhar.
 Fizemos a nossa segunda visita de estudo. Fomos à biblioteca de Loures e ouvimos 3 histórias bem divertidas contadas pelo António, dinamizador de leitura da biblioteca de Loures. Também visitámos a biblioteca e escolhemos os livros que gostávamos de ver.

O dia Nacional do Pijama chegou e nós vestimo-nos a rigor para a ocasião. Ouvimos histórias na nossa “casinha” da escola, partilhámos uma massagem com os amigos e ainda fizemos uma caça às pedras, que tínhamos pintado a propósito da história do dia do pijama “Pedra Falante”.

Aproveitamos para agradecer às famílias o excelente empenho que colocaram no trabalho que lhes foi pedido; construir um caça sonhos. É com o maior orgulho que os nossos meninos mostram aos amigos o SEU caça sonhos. Obrigada por nos ajudarem a trazer as famílias para a escola e a tornarem a nossa sala mais bonita.


Sem comentários:

Enviar um comentário