quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Terminámos o ano 2018 em grande!!!



Com a construção da nossa árvore de natal, do presente de natal para as nossas famílias com o postal de natal…
  
…com a vinda do Pai Natal à nossa sala e o seu Duende ajudante, com a nossa festa de natal maravilhosamente preparada pelos pais e funcionários da quinta, com o concerto de Natal da escola de Música 3 Tempos onde trabalha a nossa professora Ângela…

Recebemos também duas famílias que vieram desenvolver o projeto famílias/escola “Um por todos e todos por um”.

Mãe Sílvia veio connosco construir um boneco de neve, fazendo a ponte entre a estação do ano e a importância e benefícios de trabalharmos em equipa em que o resultado é fruto do trabalho de todos.

Os pais Rute e Bruno vieram contar-nos como começaram a formar a sua família e, a importância que teve o Xavier na mesma. Como tal, o Xavier, sendo um cão, é um elemento muito importante nesta família, em que tudo o que fazem… onde vão… o que comemoram… fazem-no sempre em família. A família Ferreira Pereira e constituída pela Rute, pelo Bruno, pelo Xavier, pela Violeta, pela Amélia e pelo mais novo elemento o bebé Tomé. Para demonstrar esta união, mostraram-nos fotos e até nos trouxeram um bolo com um osso decorado. Fundamentando assim “Um por todos e todos por um”.


Sem comentários:

Enviar um comentário