quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Atividade com papel de revista


Com revistas velhas fizemos rasgagem, colagem e desenhámos com lápis de cera, ora vejam como foi:

Primeiro tentámos abrir as revistas, virar as páginas, e depois tínhamos que rasgar as folhas de papel…puxámos as folhas…dobrámos as páginas de papel…amachucámos o papel…e por fim alguns de nós lá começámos a rasgar as folhas…depois também amachucámos bocadinhos de papel e fizemos bolinhas.
Em grandes folhas, colámos o papel que rasgámos e desenhámos com lápis de cera.
No final da atividade colocámos todo o papel que sobrou no papelão da nossa sala, logo de pequeninos temos que aprender que o papel que não utilizamos é para o Papelão.
O nosso amigo “Quá, Quá”, esta semana foi visitar a família da L.A. e trouxe-nos dentro da caixinha, alguns instrumentos musicais da casa da L.A. Claro, que nos divertimos muito, pois adoramos música. Muito obrigada à família da L.A. pela colaboração e partilha o que nos proporcionou uma manhã bem divertida, musical com momentos de surpresa e alegria.
Esta semana também vimos a história “A Aranha e Eu”, estamos numa fase de autoconhecimento e a descobrir o nosso corpo, já vamos repetindo, identificando e nomeando as diferentes partes do corpo.


Sem comentários:

Enviar um comentário