quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

O que é o Amor



Aproveitámos o Dia dos Namorados para celebrar o Amor e para percebermos um pouquinho o que é isto do Amor…
… Descobrimos que o Amor é um sentimento bom e que podemos senti-lo por várias pessoas e que também várias pessoas sentem Amor por nós. Por essa razão preparámos um miminho para dois grupos de pertença muito importantes na nossa vida: a família e os amigos.
Em grande grupo, cada criança escolheu um amigo para lhe oferecer um coração. Depois, cada criança escolheu uma cor para pintar o coração com a técnica de digitinta. Por fim dissemos a mensagem que queríamos transmitir ao amigo.
E no Dia do Amor entregámos o coração ao amigo escolhido. Foi tão bom receber um presente e ouvir a mensagem. Ficámos de coração cheio.
Para as famílias fizemos 3 bolachinhas com a forma do coração, um grande (representa o pai), um médio (representa a mãe) e um pequeno (representa os filhos). Gostámos muito de fazer as bolachinhas e de comê-las ao lanche também J. Esperamos que tenham gostado do miminho e que o Amor esteja sempre presente na família.

Tivemos na sala o pai Hélder. Veio contar-nos a história da Carochinha. Obrigado pelo tempo que nos dedicou. O Manuel ficou muito contente com presença do pai na nossa sala.



Sem comentários:

Enviar um comentário