sexta-feira, 29 de março de 2019

Dia do Pai


O Dia do Pai é sempre especial e para o Pai uma surpresa quisemos fazer. E nada melhor que a marca do nosso pé pequenino para uma boa recordação.





De tarde, realizámos um lanche para os pais e foi com grande alegria que os recebemos na nossa sala.




A Primavera já chegou, e com ela o bom tempo. Aproveitámos logo para ir brincar na relva e no escorrega…mas primeiro que lá chegássemos…não é fácil…”O Quê? Descer estas escadas todas!?!”…mas devagarinho e com cuidado lá conseguimos. “E agora, atravessar a estrada e subir até ali à relva!?!” Parece que vamos a subir uma montanha”. Mas vamos, havemos de conseguir, mesmo que alguns ainda caiam neste trajeto tão pequeno. “Ufa, chegámos à relva, já cansados! Bolas, que aqui também é tão inclinado. Mas vamos lá, estou a ver ali um escorrega. Agora até vou a correr…vamos lá para a brincadeira, a correr e a gritar”.

Que bom brincar ao ar livre, sentir o sol, o vento…ver e mexer nas flores, na terra, na relva, nos paus e pedrinhas.Que belo dia de Primavera!




Esta semana o nosso amigo “Quá, Quá” foi a casa do F.B. e trouxe-nos uma linda canção do “Pato, Pataqui, Patacolá” e dentro de um frasco as imagens da canção que íamos retirando à medida da história da canção. Os amigos gostaram muito e divertiram-se imenso com a história desta canção. Muito obrigada à família do F. B. que nos proporcionou esta manhã tão musical.

Sem comentários:

Enviar um comentário