domingo, 7 de abril de 2019

Festa de Aniversário da “Quinta”


A nossa “Quinta” fez 44 anos e como sempre houve festa… tentamos nesta festa ter variados espaços e momentos de alegria, convívio, partilha, recordações, e boa disposição.
Tivemos a tradicional “Quermesse”, a “Feira do Livro”, ”a venda de “Sabores da Quinta”, cantámos os “Parabéns à “Quinta” e a todos os nossos meninos da Instituição. E claro, a atuação das crianças nas atividades de Educação Física, Dança e Karaté.

Integrado no nosso tema anual “Eu e Tu somos Nós!”, a ação comum a todas as salas neste 2º período foi a realização de um painel com as mãos de todas as crianças e adultos da nossa Instituição, pois “É necessária toda uma aldeia para educar uma criança”.
Na nossa sala a pintura das mãozinhas originou muitas cóceguinhas e a mistura de cores mas ficaram muito lindas, agora é só procurá-las na nossa árvore.


Esta semana o pato “Quá Quá” veio da casa da H.O. e trouxe-nos os seus brinquedos preferidos para partilhar e brincarmos todos cá na nossa sala. Muito obrigada à família do H. O. que nos proporcionou uma manhã bem divertida, os amigos gostaram muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário