quinta-feira, 30 de maio de 2019

Visita de estudo


Fomos ao jardim zoológico. Quando lá chegámos fomos ver o show dos golfinhos. 
Depois do show, como estava tudo esfomeado, fomos almoçar no parque das merendas
 terminado o almoço, fomos assistir ao show das aves. Quando este terminou, fomos então dar a volta ao jardim para vermos todos os outros animais. 

Deixo-vos um registo do parecer dos nossos meninos sobre a visita ao jardim zoológico.

“Eu gostei de ver os gatos.”(Ema);”Gostei do elefante.” (Francisco), “Gostei de ver as cobras” (Bianca, Jessica, Santiago);”Eu gostei de ver os golfinhos a saltar.”(Ricardo);”Eu gostei do tigre laranja.”(Dinis);”Eu gostei de ver as formigas diferentes.”(Leandro);”Eu gostei de ver os golfinhos.”(Joana, Kyara, Mia);”Eu gostei dos tigres brancos”.(Sara);”Eu gostei das tartarugas.”(Guilherme);”Eu gostei do leopardo.”(David);”Gostei das girafas.”(Laura, Leonor H.);!Eu gostei do leão.”(Enzo);”Eu gostei de ver os crocodilos.”(Julieta);”Eu gostei do tigre.”(Duarte);”Eu gostei de ver os macacos.”(Maria Leonor);”Eu gostei de ver os pinguins.”(Clara)

Sem comentários:

Enviar um comentário