quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Sala 3 Anos 2

Estamos de volta para mais um ano letivo!

Foram muitas adaptações nestes primeiros dias…a mudança para uma sala nova, o reencontro com os amigos depois de terem estado em casa tanto tempo, (alguns foram mesmo 6 meses), a adaptação aos novos amigos, à Luz que é mais uma das nossas amigas crescidas da sala... Ainda houve algum choro na despedida com as famílias, mas depois de muitos miminhos, a brincadeira e a interação com as outras crianças e adultos surge espontaneamente e está tudo a correr bem dentro da normalidade…e até o “lava as mãos, descalça, calça, vê a temperatura”, já está instaurado na nossa rotina.



Já não estamos na Creche (desde os bebés até à sala de 2 anos) mas sim no Jardim de infância juntamente com os meninos das outras salas, dos 3,4 e 5 anos…estamos uns crescidos! E com muita vontade de Brincar e Aprender!

Agora estamos na sala dos 3 Anos 2…temos uma sala com várias áreas: área da casa, garagem, área das construções, área dos jogos, área dos livros, área da arte…uma sala para novas experiências de aprendizagem e socialização.

Um dos conselhos da Direção Geral de Saúde, nesta pandemia, para os Jardins de Infância, é a realização de atividades no exterior e nós temos aproveitado bem…andamos a conhecer os vários espaços de exterior na nossa “Quinta” e tanto que nos temos divertido!


BEM-VINDOS A TODAS AS CRIANÇAS E FAMÍLIAS!

BOM ANO LETIVO 2020/2021

1 comentário: