quarta-feira, 28 de março de 2012

Uma semana cheia de novidades…

Ao longo da semana passada comemorámos a semana da água, pois nunca esquecemos que somos uma Eco-Escola. Aproveitámos para fazer brincadeiras com água, ouvir e dançar a obra “floresta d´água” do compositor Jorge Salgueiro e ainda assistimos ao teatro com o mesmo tema apresentado pelos nossos amigos do ATL. Obrigado pela oferta.
 
Também tivemos a nossa aula de yoga. A princípio ficamos muito observadores, a tentar perceber o que se estava a passar e o que era esperado que fizéssemos. Depois disso, percebemos que era uma brincadeira muito divertida. Ao longo da actividade fomos descobrindo o nosso corpo e explorando muitas das suas possibilidades. Ora vejam:

Para acabar a semana em cheio, a família da Maria veio à escola, a propósito do tema anual “corpo em movimento”, e trouxe-nos muitos jogos e materiais diferentes dos que já conhecemos, nós quisemos ver tudo… e fazer tudo o que nos era proposto: brincámos com lenços; bolas; arcos; pinos; rebolámos no colchão e brincámos no escorrega. Foi uma animação. Agradecemos à família da Maria por nos ter oferecido o seu tempo e dedicação. Muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário