quarta-feira, 20 de março de 2013

Dia do Pai


 Para este dia especial desenvolvemos o nosso projeto do dia do pai com base na história “Pê de Pai”.
Pai amigo – conversa e brinca comigo (DG);
Avô brincalhão – brinca comigo e diz coisas engraçadas (DSA);
Pai seta – quando me indica o caminho (TG, DP, IN, RG, FG, BT, VA, SC);
Pai escadote – quando me pões às cavalitas (PX, JS);
Pai grua – quando me levanta (MR);
Pai avião – quando me atira e levanta ao ar (DC, JC, AC, FG, LE);
Pai carinhoso – dá-me abraços apertados e beijinhos (AC);
Pai carrocel – quando me pega nos braços e rodopia (LG, DSO);
Pai cabide – ajuda-nos e leva as nossas coisas (DS);
Pai ambulância – quando me leva ao médico (BT, AS, SC);
Pai túnel – quando faz a ponte (MR);
Pai divertido – brinca muito comigo e faz coisas engraçadas (JS);
Pai cofre – quando guarda os meus segredos (DM);
Pai sofá – quando o colo dele serve para me enroscar (IN, TG, BM, MR, MLR);
Pai cavalinho – quando o pai me senta no pé e balança (MLR, AC, JC);
Também este ano contámos com a presença dos pais no pequeno-almoço, ao que os nossos meninos agradecem.

1 comentário:

  1. obrigado a equipa de sala mais uma vez por nos proporcinarem momentos destes com os nossos filhos!!! adorei o pequeno almoço convivio. Ricardo Soares ( pai Daniela Soares)

    ResponderEliminar