quarta-feira, 22 de maio de 2013

Campanha do Pirilampo Mágico


Está decorrer até dia 4 de junho a campanha do Pirilampo Mágico, cuja missão é ajudar as pessoas com deficiência intelectual e/ou multideficiência, promovendo os seus direitos e qualidade de vida.
A nossa sala tem participado ativamente e com muito orgulho nesta campanha de solidariedade.
E foi engraçado descobrir na “escuridão” da casa de banho o brilho do pirilampo…


O elefante e a grua
Fomos ao Centro Cultural de Belém assistir à peça “O elefante e a grua” que conta a história de um elefante que se apaixona perdidamente por uma grua e não é correspondido. Foi um conto animado a jazz - uma nova vivência a somar a tantas outras que o tema “crescer com histórias” nos tem proporcionado.
Participação dos pais – Parabéns!!!
Queremos deixar o nosso agradecimento a todos os pais, pela forma exemplar como se empenharam ao participarem no desafio de vir contar uma história à sala do(a) vosso(a) filho(a). E para terminarmos em beleza contámos com a participação da mãe da Matilde Castro, com o pai da Leonor Laureano, com os pais do Diogo e da Leonor Cruz, com a mãe da Alexandra, da Leonor Marcelino e da Madalena.


Como prometido, a mãe da Irina repetiu a sua visita, agora com a sua filhota já presente; a mãe da Leonor Soares foi também ”convidada à força” para repetir a sua intervenção no dia em que veio participar na sala da sua outra filha.

Mais uma vez obrigada pela vossa disponibilidade e por nos encantarem com as maravilhosas histórias que contaram e nos fizeram sonhar.
A nossa horta
Depois de um inverno com muita chuva não nos dedicámos muito à horta, mas hoje fomos colher umas couvinhas para a “nossa” Goretti fazer um caldo verde…









Sem comentários:

Enviar um comentário