segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Passeio ao “Hospital dos pequeninos”

Fomos até Lisboa visitar este hospital especial. Cada um de nós trouxe um boneco para podermos levá-lo ao médico e poder tratá-lo.
Quando entrámos tínhamos uma grande sala com muitas coisas, e o que mais gostámos foi:
·         Gostei das músicas que cantámos (Mariana R.)
·         Gostei de tirar fotos ao meu boneco (Filipa) = RX
·         Gostei de tirar sangue da minha menina (A. Margarida)
·         Gostei de dançar a música do pintainho amarelinho (Francisco)
·         Gostei de aprender a lavar as mãos como os médicos (Alexandre)
·         Gostei de tratar do meu boneco (Tomás)
·         Gostei de por os carimbos (Pedro)
·         Gostei de dar vacinas ao meu boneco (Dúnia)
·         Gostei de fazer a roda dos alimentos (Carlota)
·         Gostei de tirara sangue ao meu boneco (Leonor S.)
·         Gostei de lavar os dentes ao boneco (Mariana F.)
·         Gostei de fazer a roda dos alimentos (Joana)
·         Gostei de dançar (Bárbara)
·         Gostei de a lavar os dentes ao boneco (Santiago)
·         Gostei de dar a vacina ao meu boneco (Margarida L.)
·         Gostei de fazer a bomba ao boneco (Daniel) = anestesia
·         Gostei de ver a febre ao boneco (Afonso)
·         Gostei de fazer a operação à cabeça do meu boneco (Tiago)
·         Gostei de tirar sangue para análise (Íris)
·         Gostei de adormecer o boneco com a máscara para depois tratar dele (Catarina)
·         Eu gostei de tudo (Carolina)





 Aproveitamos para desejar a todos um FELIZ NATAL e um OPTIMO ANO NOVO!

Sem comentários:

Enviar um comentário