quinta-feira, 17 de abril de 2014

Passeios com arte

A nossa última visita foi muito divertida. Depois de falarmos, mais uma vez, dos diversos tipos de arte a conversa foi parar ao cinema, e foi desta forma que recebemos a noticia de que iriamos todos ao cinema, recebemos muito bem a novidade e muitos dos que nunca tinham ido ficaram muito curiosos…
Chegado o dia foi uma grande euforia e lá fomos todos expectantes. No final o balanço foi muito positivo e todos achámos o mesmo, o cinema para além de arte é muito divertido! Adorámos as aventuras do Mr. Peabody e do Sherman.


Famílias na escola
A arte das famílias continua a surpreender-nos, e a proporcionar-nos momentos muito divertidos.
Tivemos a visita da família da Kelly que nos proporcionou a realização de pizas, onde cada menino fez a sua piza com os ingredientes que mais gostava e que depois de cozerem no nosso forno a lenha, foram saboreadas ao almoço, estavam deliciosas…


Também a família do Tomás trouxe-nos uma técnica de pintura diferente, nos tabuleiros que transportam a carne do supermercado fizemos um “desenho” com “buraquinhos” feitos com a ponta de um lápis, depois pintámos, e no final aplicámos gotas de tinta que soprámos. Resultou numa bonita pintura abstrata.

Por fim veio a família do João X. com uma apresentação musical dos conhecidos xutos e potapés, pintura de ovos da páscoa e caça aos ovos de chocolate. Foi tão divertido procurar os ovos como come-los no final…

Uma Páscoa feliz


Aproveitamos para desejar a todos uma Páscoa muito feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário