quinta-feira, 19 de junho de 2014

Visita à escola primária

Logo no início da semana, a mãe da Sofia e da Leonor, veio realizar uma actividade connosco onde nos ensinou que existem meninos e meninas que não podem comer de tudo, aliás não podem comer alimentos com glutén. Depois de termos ouvido uma história sobre o assunto, realizámos um jogo onde tínhamos de identificar quais os alimentos que tinham ou não o glutén.

Desta vez, o nosso ratinho Mateus veio de casa da Duda com mais novidades pois fartou-se de viajar no camião do pai da Duda. Obrigado a esta família pela participação.

Os nossos finalistas esta semana fizeram uma visita à futura escola primária.
Cada um deles foi recebido por um ou uma madrinha e dirigindo-se para uma sala, assistiram à projecção de uma história. Receberam ainda uma pasta com desenhos feitos pelos meninos da escola e com os personagens da história para colorir e algumas atividades para realizarem. Para terminar, fizeram uma visita guiada às instalações da mesma.


Recebemos ainda a visita de uma artista plástica que veio com os pais da Francisca realizar uma actividade connosco inspirada nos trabalhos de Pollock.

Encerrámos a semana festejando com os idosos, os santos populares.

Sem comentários:

Enviar um comentário