quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O Rodrigo e o Miguel no dia do caracol

Olá!

Eu, o Rodrigo e o meu amigo Miguel vamos falar sobre o dia do caracol.
No dia do Caracol estivemos toda a manhã na rua. Porque neste dia os carros não entram na nossa escola, esta é a maneira de lembramos a todos os pais e crianças que o automóvel é poluente e devemos pensar noutras formas de nos deslocarmos.
Eu,o Miguel estava na sala quando as meninas pediram giz á nossa educadora Ana e a Ana disse que podiam.
A Nadine foi comigo (Rodrigo) no entanto um triciclo começou a descer e eu fui a correr atrás dele e apanhei-o e a Nadine ganhou a corrida.
Depois, o Rodrigo chegou e eu fiz uma massagem para o acordar que eu ainda estava a dormir em pé.
Depois fomos comer o cachorro quente com sumo e batatas.
Fizemos isto tudo na rua, por causa do nosso lindo planeta menos poluído.
Nós gostamos do dia do Caracol.




 Rodrigo e  Miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário