quinta-feira, 31 de março de 2016

Feliz Dia do Pai

Desenhámos o Pai…”O meu pai tem pernas grandes”…”Tem aqui o umbigo na barriga”…”Então, não falta nada, aqui na cabeça? Não, o meu pai é careca, não tem cabelo, ali na cabeça…”
“Gosto de jogar à bola e andar de trotinete com o pai”…”Gosto de ir ao parque com o pai”…”Vou ao cinema com o pai”…”Gosto do pai a fazer cóceguinhas”…”O pai põe nas cavalitas”…”Gosto de brincar com o pai aos legos”…”Vou brincar com o pai e o cão”…”Eu vou ao Alentejo com o pai e tenho lá o meu triciclo”…Eu e o pai vamos ao parque andar de “biciculeta”.


Ao Pai uma surpresa quisemos fazer neste dia especial…e nada mais do que um Jogo (puzzle) para juntos pai e filho podermos brincar.



                                                Páscoa Feliz
Na área da expressão plástica, rasgámos folhas de revista, colámos papel e tecidos nos Ovinhos e Coelhos da Páscoa para a realização do nosso painel da Páscoa.




Uma Boa Páscoa a todas as Famílias!

Sem comentários:

Enviar um comentário