quinta-feira, 24 de março de 2016

Ser Pai é…

… brincar comigo à porquinha Peppa. (Inês)
... ler histórias, dar abraços e ensinar. (Diana)
… ajudar a filha e dar abraços. (Matilde H.)
… brincar, ver livros e ver os bonecos comigo. (Martim S.)
… jogar à bola na rua, brincar comigo com o carro salvamento e ler histórias. (Diogo)
… ver bonecos com o pai, ler os livros e desenhar. (Rodrigo)
… dar beijos e abraços. (Matilde R.)
… trabalhar comigo. (Martim G.)
… brincar com os legos, dar banho e trazer à escola. (Eduardo)
… amar os filhos. (Maria Luz)
… brincar e dar banho a mim. (Rafael)
… trabalhar para ganhar dinheiro. (Bernardo)
… brincar e ver livros comigo. (Guilherme)
… passear com o filho e ir para o trabalho. (Martim V.)
… brincar com a plasticina e dar beijinhos e abraços. (Francisca)
… dar banho , fazer o jantar e brincar comigo e fazer desenhos. (Matilde M.)
... prendas e pipi carro. (Francisco)
… passear, brincar, dar palmadas, zangar-se e pôr de castigo. (Maria Guedes)
… levar-me ao parque e levar a mana, dar mimos e pôr de castigo. (Margarida)
… dar banho, brincar comigo e levar-me ao hospital. (Bianca)
… brincar e ler histórias. (Alice)
… comprar pão e coisas que eu gosto e ajudar o pai. (Salvador)
… dar beijinhos e ralhar porque bato ao pai. (Sofia)
… dar abracinhos e brincar. (David)
Pai
Pai amo-te daqui até à lua! E, com muito trabalho e dedicação, fiz uma prenda especial para ti. 


O Meu Pai é assim…
Cada um fez desenho do seu Pai. O meu Pai é alto, baixo, com cabelo, com umas mãos e uns braços enormes. O meu Pai é assim…

Uma Páscoa Feliz
A equipa da sala dos 4 anos deseja a todas as famílias uma Páscoa Feliz! 



Sem comentários:

Enviar um comentário