quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Massa mágica

A Catarina esteve a fazer uma actividade. (Marta C.)
Foi a massa mágica. (Matilde Castro)

Põe-se água e farinha. (Alexandra), maizena e mexe-se. (Leonor Soares)


É boa para tirar a varicela e para tirar as feridas. (Irina)
A farinha também serve para pôr o bolo macio. (Marta C.)
E por os molhos grossos. (Rodrigo Patrocínio)
A massa era mágica porque a massa caía porque derretia na mão. (Leonor Cruz). Ficava líquida. (Irina)


Às vezes ficava dura se apertássemos. (Marta M.)


Mafalda – Eu gostei porque a massa caía da mão.
Carolina – Eu  gostei…ela caía da mão.
Catarina – Eu gostei de fazer a massa.
Leonor Soares – Eu gostei porque escorria da mão.
Diogo – Eu fiz pizza com os amigos.
Margarida – Eu gostei porque nós podíamos brincar com a massa.
Leonor Carmo – Eu ajudei o Diogo a fazer pizza e gostei de brincar.


Leonor Cruz – Eu gostei de brincar com a massa porque ela caía.
Afonso – Eu gostei de brincar com a massa porque caía na mesa e ficava dura.
Matilde Castro – Também brinquei com a massa e gostei.
Marta M. – Eu gostei da massa porque fazia cócegas nas mãos.
Matilde Cruz – Eu gosto porque escorria das mãos.
Leonor Santos – Eu também gostei e brinquei com a Marta C.
Mariana – Gostei de brincar com a massa mágica. Foi divertido.
Alexandra – Gostei de brincar sozinha e a Matilde C. disse que era divertido.
Rodrigo Patrocínio – Eu gostei e fiz uma pizza sozinho.
Irina – Eu gostei porque ela escorria das mãos (estava líquida) e depois ficava “seca”.
Rodrigo Pires – Eu gostei era tão fofinha e macia.
Manuel – Eu gostei da farinha e ela era mágica.
Leonor M. – Eu gostei de brincar com a Madalena.
Madalena – Eu gostei e brinquei com a Leonor M. e foi divertido.
Marta C. – Foi divertido porque escorria pelas mãos.
Dinis – Eu gostei da massa mágica porque gostei; a massa caía das mãos para a mesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário